terça-feira, 18 de março de 2014

8o. Rio Artes Manuais

8o. Rio Artes Manuais

Rio Artes Manuais, maior feira de capacitação em artesanato do Estado do Rio de Janeiro, acontece entre os dias 19 e 23 de março, noCentro de Convenções SulAmérica, no Centro do Rio de Janeiro. O maior objetivo do evento é promover a capacitação de mão de obra em artesanato, estimulando a profissionalização e a geração de renda para os artesãos, além de apresentar para os artistas os principais lançamentos deste mercado.
 
Os participantes têm acesso a qualquer um dos cursos oferecidos nos estandes das principais indústrias brasileiras do setor e na área de cursos da Caçula, realizadora da Rio Artes Manuais e maior atacadista em artesanato do estado do Rio de Janeiro.
 
Entre as oficinas de técnicas artesanais oferecidas estão: crochê, decupagem, bordado, patchwork, pintura em tecido, macramê, arte em chinelos, bijuterias, biscuit, entre outras. O participante pode se inscrever em várias oficinas ao longo do dia, sem custo adicional ao valor do ingresso, e as peças produzidas podem ser levadas para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!